Pular para o conteúdo principal

Personalidade: Karine Walter

Este ano tivemos duas ginastas que se destacaram esse ano na ginástica rítmica, a Vitória Guerra e Karine Walter, que estará acompanhando a Natália Gáudio no mundial de GR em Pesaro este ano. É muito interessante ressaltar que após as olimpíadas de 2016, as ginastas e treinadoras receberam uma motivação especial, que as ginastas estão se destacando mais entre o esporte em todo mundo.


Karine Walter é de Toledo/PR uma das cidades onde vêm destacado bastante ginastas como Simone Luiz , Angélica Kvieczynski e as três irmãs Gmach (Morgana, Mayra e Monize). Toledo também é a cidade onde passou ginastas convidadas para as olimpíadas para receber um treinamento especial para os jogos como a Eliane Boal do país africano Cabo Verde.


Karine possui melhores movimentos com os aparelhos maças e bola, expressando em grande desempenho sua flexibilidade e criatividade durante a execução de seus movimentos, Karine possui traços de ginastas que já fizeram sua marca nos tapetes e assim podendo também ser uma lenda no esporte! Vejamos algumas de suas séries.






Fotos: crédito ao artista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350