Pular para o conteúdo principal

Personalidade: Karine Walter

Este ano tivemos duas ginastas que se destacaram esse ano na ginástica rítmica, a Vitória Guerra e Karine Walter, que estará acompanhando a Natália Gáudio no mundial de GR em Pesaro este ano. É muito interessante ressaltar que após as olimpíadas de 2016, as ginastas e treinadoras receberam uma motivação especial, que as ginastas estão se destacando mais entre o esporte em todo mundo.


Karine Walter é de Toledo/PR uma das cidades onde vêm destacado bastante ginastas como Simone Luiz , Angélica Kvieczynski e as três irmãs Gmach (Morgana, Mayra e Monize). Toledo também é a cidade onde passou ginastas convidadas para as olimpíadas para receber um treinamento especial para os jogos como a Eliane Boal do país africano Cabo Verde.


Karine possui melhores movimentos com os aparelhos maças e bola, expressando em grande desempenho sua flexibilidade e criatividade durante a execução de seus movimentos, Karine possui traços de ginastas que já fizeram sua marca nos tapetes e assim podendo também ser uma lenda no esporte! Vejamos algumas de suas séries.






Fotos: crédito ao artista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: