Pular para o conteúdo principal

Inspiração: Looks de Ginástica Rítmica Grammy Latino 2020

Este ano de 2020 o Grammy Latino trouxe nos inspirações de looks incríveis desde os mais simples aos mais exclusivos e peculiares, com requinte, modernidade e muito estilo o tapete vermelho foi contemplado com celebridades que nos mostram que não precisam sempre estar todos enfeitados para serem glamourosos, até um basicão mesmo você consegue arrasar nos tapetes.



Em sua 62ª edição do evento, os artistas fizeram questão de impor o preto, cinza, bege como protagonistas da festa. A cartela foi recheada de modernidade para as imagens que as roupas queriam mostrar no Red Carpet.



























E quem disse que a ginástica rítmica também não pode inspirar os looks dos famosos está completamente enganado. Pois mesmo que seja coincidência é legal relembrar modelos que se adequam aos looks dos artistas e mesmo assim com ar mais de passarela a ginástica rítmica é bem representada fora dos tapetes.


Resultado de imagem para alina harnasko ribbon 2019


 Resultado de imagem para Darya Shara ball 2011 

Resultado de imagem para natalia gaudio ball 2016 thiais 

Fonte:

Steve Granitz / Wire image / via Getty Images

Axelle Bauer / Griffin / Film magic / via Getty Images

Amy Sussman / Getty Images

Rich Fury / Getty Images for the Recording academy

Frayer Harison / Getty Images for the recording academy

Charles Galery via Getty Images for Recording academy

Frazer Darisson

Rachel Luna / Film Image via Getty Images

David Crotty / Patricks Mullan via Getty Images

Kevin Mazur via Getty Images Recording academy

Jeff Kravitz / Film Magic / via Getty Images

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin