Pular para o conteúdo principal

Looks principais de arco no mundial de Baku 2019

Este ano as novidades na ginástica rítmica não param, desta forma vim trazer para você hoje algumas ideias de looks para que possa buscar inspiração nas próximas competições. Este ano foi o qual eu mais gostei em questão de uniformidade, cada um mais peculiar e incrível que o outro.


Principalmente pela tendência look body que está ganhando mais presença nas competições e caindo mais no gosto das ginastas por apresentar maior mobilidade e redução de custos em personalização dos tamanhos. Vamos conferir:












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.