Pular para o conteúdo principal

Links de competição: Pan Americano 2019

Dos dias 2 a 5 de Agosto tivemos a emoção honrosa de assistir a ginástica rítmica pela TV, e com isso podemos acompanhar a evolução e a presença de ginastas incríveis. Inclusive looks maravilhosos fizeram presença na ginástica rítmica.


Resultado de imagem para natália gaudio pan americano 2019

O Brasil alcançou um parâmetro que foi duas ginastas do individual conseguirem medalha a Natália Gaudio conseguiu bronze na classificação do individual geral e a nossa baby da GR Bárbara Domingos levou uma prata com louvor de esforço e reconhecimento. Agora vamos desfrutar dessa competição mais uma vez tornando esse post uma lembrança de tanta saudade que já estou sentindo dessa competição:

Classificação:

Arco e bola (Hoop and Ball)


Maças (clubs)


5 bolas ( 5 balls)


3 arcos e 4 maças (3 hoops and 4 clubs)




Final (Finals)

Bola (Ball)



Maças e Fita (Clubs and Ribbon)



Conjuntos (Groups)

3 arcos e 4 maças (3 hoops and 4 clubs)


O nosso conjunto se destacou bem, mesmo com a triste perca do título de Hexa Campeãs Pan Americanas, neste ano. Mesmo assim levaram ouro para casa nas finais por aparelhos sem deixar de demonstrarem as habilidades nessa competição e dizerem em coreografias que estão preparadas para o mundial que ainda está por vir em Setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.