Pular para o conteúdo principal

Pan Americanos de Lima 2019: Calendário da Ginástica Rítmica

Neste mês de Julho no dia de hoje, inicia a competição dos jogos Pan Americanos e a seleção Brasileira de Ginástica Rítmica possui grandes chances de abraçar uma medalha no pódium do individual e conjunto.

Resultado de imagem para pan americano 2019 logo



Principalmente para o Conjunto Brasileiro de Ginástica Rítmica essa competição será um diferencial de estar competindo pela HEXA medalha de ouro e mais 4 anos de potência invicta Pan Americana. Onde desde 1999 não saem do pódium e do primeiro lugar nas finais de conjunto, esse fato aconteceu quando Bárbara Lafrancchi sendo técnica e Camila Ferezin como atleta e vinte anos depois Camila Ferezin Retorna como treinadora da nossa amada seleção Brasileira.

E no individual temos na concorrência duas amazonas brasileiras Natália Gaudio e Bárbara Domingos que estarão arrasando, pela terceira vez Natália Gaudio representará o Brasil, sendo sua estréia ser no México em Guadalajara. Bárbara Domingos está representando o Brasil pela primeira vez nos Jogos Panamericanos e com essa estréia estará colorindo de ver e amarelo os dias 2 e 5 de Agosto. Segue abaixo os horários:


Os jogos serão transmitidos pelo site R7.com, aplicativo R7, Canal Rede Record de televisão e talvez pelo youtube.

Fonte: Olimpíada todo dia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.