Pular para o conteúdo principal

Links de Competição: Nacional USA Ginástica Rítmica 2019

Este fim de semana rolou a competição de ginástica rítmica Nacional dos Estados Unidos, onde várias categorias competiram e trouxe para você em vídeo para mostrar o quão badalado foi nosso fim de semana. Comandadas por duas rainhas da ginástica rítmica americana a Laura Zeng e a Evita Griskhenas.

Resultado de imagem para Laura zeng 2019


Trazendo uma revolução de movimentos exclusivos desse novo ciclo, aumentando as possibilidades de estarem presente no próximo Pan em Lima no Peru, concorrendo ambas a medalha de ouro e uma vaga para as Olimpíadas de Tóquio ano que vem, onde estarão batalhando com as brasileiras e mexicanas pela vaga do Ouro. Segue os links abaixo:

Primeiro Dia (1° Day)

Segundo Dia (2° Day)


Terceiro Dia (3° Day)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.