Pular para o conteúdo principal

Finais Individuais Ginástica Rítmica Rio 2016

As olimpíadas dos jogos Rio 2016 foram maravilhosamente a melhor competição olímpica, pois deu o que falar de reviravolta durante a competição. Sendo que levou mais de anos para serem publicados a competição final do individual geral e ainda faço questão de esperar as classificações em respeito as outras atletas que não participaram das finais.




A minha felicidade maior é poder através deste post te dar acesso a batalha de gladiadoras incríveis que brilharam e arrastaram gritos e aplausos da competição e obrigado ao Canal Olympic por compartilhar esse tesouro para o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.