Pular para o conteúdo principal

Séries de GR românticas para assistir com a pessoa amada

Na terça feira tivemos o dia dos namorados aqui no Brasil e com essa semana cheia de amores para dar entre os casais. Que tal chamar o amor da sua vida para assistir juntinho com você algumas séries românticas e meigas proporcionadas pelas atletas da ginástica rítmica?




Com esse propósito selecionei com muito carinho as séries que têm no Youtube para você poder assistir com uma pessoa muito especial! Vamos conferir?

Liubov Chakarshyna (BLR)
2011 Bola (Ball)


2012 Fita (Ribbon)


Maria Lloret (ESP)
1988 Arco (Hoop)


Conjunto da Suíça 2013/2014 (Switerzland Group)
3 bolas e 2 fitas (3 balls and 2 ribbons)


Yana Kudryavtseva 2013 (RUS)
Bola (Ball)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.