Pular para o conteúdo principal

O que a Dina Averina e a Cameron Diaz têm em comum?

Cameron Diaz é uma grande atriz de cinema onde participa de vários filmes incríveis alguns de seus maiores sucessos são As panteras (Charlie Angels), Uma prova de amor (My sister's keeper) e O Máscara (the Mask). Onde brilhou nas telinhas fazendo papéis emocionantes e divertidos e dentro de alguns desses filmes tem uma coisa que me chamou a atenção!



Parece que o estilista da Dina é fã da Cameron Diaz SIM! não apenas pela série de maças em 2018 com a música do Máscara Hey! Patchuco que foi a dança da personagem Tina Carlyle com o protagonista e sim os looks que foram a sensação de Dina no Mundial de Sófia. Tendo o dourado e detalhes em destaque na composição do vestido.



Tanto que a série de bola da Dina também teve uma adaptação de uma peça teatral sobre um comediante bobo da côrte sendo expressivo que também recebeu uma pitada da Cameron que foi a cordinha do vestido da personagem Natalie no filme As Panteras detonando.



Agora observem comigo se fosse só as cordinhas tudo bem, sendo que tinha um caimento frontal nos looks, tinha a cor vermelha e inclusive ambos são looks neutros em ambas as personagens. Mesmo assim foi uma fofa lembrança da Cameron por ser uma atriz incrível e a Dina uma das melhores ginastas do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.