Pular para o conteúdo principal

O que a Dina Averina e a Cameron Diaz têm em comum?

Cameron Diaz é uma grande atriz de cinema onde participa de vários filmes incríveis alguns de seus maiores sucessos são As panteras (Charlie Angels), Uma prova de amor (My sister's keeper) e O Máscara (the Mask). Onde brilhou nas telinhas fazendo papéis emocionantes e divertidos e dentro de alguns desses filmes tem uma coisa que me chamou a atenção!



Parece que o estilista da Dina é fã da Cameron Diaz SIM! não apenas pela série de maças em 2018 com a música do Máscara Hey! Patchuco que foi a dança da personagem Tina Carlyle com o protagonista e sim os looks que foram a sensação de Dina no Mundial de Sófia. Tendo o dourado e detalhes em destaque na composição do vestido.



Tanto que a série de bola da Dina também teve uma adaptação de uma peça teatral sobre um comediante bobo da côrte sendo expressivo que também recebeu uma pitada da Cameron que foi a cordinha do vestido da personagem Natalie no filme As Panteras detonando.



Agora observem comigo se fosse só as cordinhas tudo bem, sendo que tinha um caimento frontal nos looks, tinha a cor vermelha e inclusive ambos são looks neutros em ambas as personagens. Mesmo assim foi uma fofa lembrança da Cameron por ser uma atriz incrível e a Dina uma das melhores ginastas do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.