Pular para o conteúdo principal

Links da Competição do Sulamericano de Ginástica Rítmica

Esse fim de semana rolou a competição do Sul americano de ginástica rítmica onde Natália Gaudio e Bárbara Domingos foram coroadas com ouro e bronze no pódio. Muito feliz com esse resultado as duas vêm demonstrando que estão preparadas o suficiente para o próximo Pan que será em Lima no Peru.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Para acessar os vídeos da competição pela página do facebook da Federação Sul Americana de Ginástica Rítmica CLIQUE AQUI. Os links estão separados em individuais, finais, conjuntos e classificações gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Tendência: Look 2 em 1 Dina Averina

Para quem acompanhou o mundial de Pesaro que foi este ano, trouxe muitas novidades entre ginastas novas a competir por seus países, entre elas vimos muitas novidades de movimentos, cores e formas de apresentação.