Pular para o conteúdo principal

Tendência: Looks com plumagens

A ginástica rítmica sempre está inovando em seus looks e isso todo mundo sabe, sendo que é importante dizer que tendência é uma fase que vai e volta junto com a moda e isso acontece muito em passarelas de moda também.




Por isso a tendência de plumagens está dando o que falar na ginástica rítmica ultimamente e com essa influência poderemos acompanhar pelo Pinterest alguns modelos que podem nos inspirar a criar modelos novos ou replicá-los nos tapetes. Vamos ver alguns modelos:










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: