Pular para o conteúdo principal

Resultados da copa do mundo de Guadalajara 2019

Este fim de semana rolou a competição da Copa do mundo de Guadalajara a edição de 2019, tivemos Brasil no conjunto e principalmente no individual com a participação das ginastas Heloisa Bornal e Mariany Miyamoto compuseram a participação do individual.




O Brasil no conjunto, também brilharam as ginastas inclusive indo para as finais. Ficaram em 6 lugar em ambos aparelhos 5 bolas e 3 arcos 4 maças. destacando a possibilidade de ultrapassarem as favoritas olímpicas, ou seja, as Russas na classificação,caso tenham falhas durante as apresentações no mundial ou na próxima copa do mundo nas quais a equipe russa competir com o Brasil

Arco / Hoop



Bola / Ball



Maças / Clubs

Fita / Ribbon

Classificação

Conjunto 5 bolas

Finais / Finals

Bola / Ball



 Maças / Clubs
Arco / Hoop

Fita / Ribbon



Finais Conjunto / Groups Final



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.