Pular para o conteúdo principal

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.

Resultado de imagem para russia 3 hoops 4 clubs



Nisso tudo a seleção russa por incrível que pareça devido a mera coincidência a equipe de conjunto na série de 3 arcos e 4 maças escolheram a música The Best da cantora Tina Turner que era uma música que ela dedicou a ele enquanto vivo, para fazer parte de uma série linda e muito difícil. Eu tenho certeza que onde o Ayrton estiver ele está vendo essa linda homenagem que a seleção russa traz com essa performance. Vamos ao vídeo da série:



Música The Best Tina Turner versão completa:


O Brasil ainda sente sente falta de um corredor incrível e exemplar que ele sempre foi. Mesmo com sua partida muitas pessoas recordam dele como um referencial de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: