Pular para o conteúdo principal

Tomb Raider e a Ginástica Rítmica parte 2

No último post falei que as seleções estão usando recentemente a música tema do Tomb Raider: A Origem. Quando vi hoje mais duas apresentações com a música apareceu hoje a Natália Gaudio em sua série de maças deste ano e a equipe da Polônia em conjunto de 3 arcos e 4 maças.

Resultado de imagem para Thiais 2019 rhythmic

Essa música Survivor da 2WEI causou um impacto enorme como tema do filme que acredite se quiser alcançou 24 milhões de visualizações no Youtube. Inclusive fez e fará um impacto ainda maior na ginástica rítmica com as séries incríveis que estão por aí esse ano! Vamos conferir o vídeo da Polônia:


Ainda não saiu nenhum vídeo da Natália Gaudio da série de maças, mas depois vocês poderão conferir pelo Youtube também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.