Pular para o conteúdo principal

Tendências: Leotards Body para Ginástica Rítmica com muito brilho!

Este ano as passarelas da moda tem revelado muitas ideias sobre modelos confortáveis e versáteis, como os bodies e com isso vêm possuindo aumento no uso durante as apresentações de ginástica rítmica, promovendo uma maior liberdade de movimentos e criatividade durante as séries.




A equipe russa é uma das que mais apoiam esse modelo de collant body para as competições que participam e com isso, relembram anos anteriores vividos com bodies bem justos e curtos, sendo uma moda retrô atualizada com brilhos de vários cristais.


Com uma manga, um ombro, decotado, plumas, flores, geometria e entre outros os moldes são detalhados de forma peculiar e bem criativa, ressaltando as séries a serem apresentadas pelas atletas e com isso impõe uma posição artística mais elaborada.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.