Pular para o conteúdo principal

Looks de GR nas cores de ano novo!

Esse ano de 2019 chegou e está dando o que falar na ginástica rítmica, pois mal começou e já se encontra vídeos de ginastas e equipes trabalhando arduamente para melhorarem ou manterem suas posições no próximo mundial. Vamos agora ver looks que foram usados em Sófia que simbolizam essa virada de ano.

Conjuntos
Imagem relacionada






Individuais











Aproveitando o tema pra desejar a você um feliz ano novo e que ele a cada dia seja especial em cada segundo que passar, que seja sempre recheado de coisas boas e surpresas incríveis. A cada ano que passo com você leitor, aumenta minha expectativa de trabalhar cada vez mais em prol da ginástica rítmica através desse espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.