Pular para o conteúdo principal

Livro: Pinceladas de Rítmica

Hoje o post vai ser um pouco diferente do que de costume, pois vamos falar de ginástica rítmica em outro ângulo, vamos falar sobre um livro e uma dupla que está dando o que falar nas redes sociais e no mundo da ginástica rítmica, sempre homenageando ginastas individuais ou conjuntos, atuais e ex-competidoras representantes de grandes nomes de países e federações que conquistaram o mundo todo.


O livro Pinceladas de La Rítmica elaborado por Montse Martin e Manuel Martin, aborda épocas de vários anos de competições que várias pessoas presenciaram de forma que explodiu o mundo do esporte mundial com a presença de mulheres talentosas e criativas tornando performances e músicas em um mundo totalmente já presenciado na época.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 Estiveram ao lado de grandes nomes principais da ginástica rítmica, Yana Kudryavtseva, Alexsandra Soldatova, Margarita Mamun e Son Yeon Jae. Que evidentemente aprovaram e são admiradoras dessa arte que é a pintura em aquarela voltada para a ginástica rítmica.




Vamos agora conhecer algumas ilustrações criadas por eles. Aproveite para que assim que terminar de conferir o post acessem suas mídias sociais e loja virtual para conhecer outros trabalhos magníficos que já fizeram. (Links no fim da página)















Contatos:

E-mail: montsemartin.arte@gmail.com
Loja Virtual: Montsemartin.com
Facebook:montsemartin pinceladas Página

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.