Pular para o conteúdo principal

Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.




Seguiremos agora com a russa queridinha do meu coração a Dina Averina, performando sua série de maças de 2018 com a música Hey Pachuco, do filme clássico O Máscara representando a Cameron Diaz em sua performance de dueto com o Jim Carrey protagonista. 



Natália Gaudio ama colocar vida em suas séries como ninguém, e isso foi refletido nas suas séries de maças em 2015/2016 com a música do filme Drácula, nas Olimpíadas do Rio ela usou um collant muito peculiar que trouxe mais vida a sua série simbolizando o sangue e o lado sombrio do drácula.



Lala Yusifova do Azeirbaijão representou em 2013 o Charles Chaplin com uma linda música e em sua performance carregando os movimentos de dança e andar que ele fazia em seus filmes. Foi uma performance tão linda que já foi considerada a mais expressiva de 2013. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.