Pular para o conteúdo principal

Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.




Seguiremos agora com a russa queridinha do meu coração a Dina Averina, performando sua série de maças de 2018 com a música Hey Pachuco, do filme clássico O Máscara representando a Cameron Diaz em sua performance de dueto com o Jim Carrey protagonista. 



Natália Gaudio ama colocar vida em suas séries como ninguém, e isso foi refletido nas suas séries de maças em 2015/2016 com a música do filme Drácula, nas Olimpíadas do Rio ela usou um collant muito peculiar que trouxe mais vida a sua série simbolizando o sangue e o lado sombrio do drácula.



Lala Yusifova do Azeirbaijão representou em 2013 o Charles Chaplin com uma linda música e em sua performance carregando os movimentos de dança e andar que ele fazia em seus filmes. Foi uma performance tão linda que já foi considerada a mais expressiva de 2013. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.