Pular para o conteúdo principal

Tendências: Neon em looks de GR

O neon é uma cor incandescente que emite a luminosidade de uma pigmentação de determinada cor que a faz ficar mais intensa de forma que não perca sua cor original. Assim o neon foi tendência a anos atrás e têm voltado com tudo dentro das passarelas e agora nos tapetes de ginástica rítmica.



A vantagem de se usar um collant em neon é que ele é uma cor aceitável e transmite melhor o que você quer passar para o público através da cor escolhida, com o modelo e detalhes acabam construindo um arranjo informal e uma forma definida de padrão incomum para a apresentação.

Muitas séries possuem uma história para ser contada e transmitir emoções através de expressões e sons emitidos através da música, dessa forma o público viaja em poucos segundos com as apresentações desde individual, conjunto e gala.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350