Pular para o conteúdo principal

Tendências: Neon em looks de GR

O neon é uma cor incandescente que emite a luminosidade de uma pigmentação de determinada cor que a faz ficar mais intensa de forma que não perca sua cor original. Assim o neon foi tendência a anos atrás e têm voltado com tudo dentro das passarelas e agora nos tapetes de ginástica rítmica.



A vantagem de se usar um collant em neon é que ele é uma cor aceitável e transmite melhor o que você quer passar para o público através da cor escolhida, com o modelo e detalhes acabam construindo um arranjo informal e uma forma definida de padrão incomum para a apresentação.

Muitas séries possuem uma história para ser contada e transmitir emoções através de expressões e sons emitidos através da música, dessa forma o público viaja em poucos segundos com as apresentações desde individual, conjunto e gala.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.