Pular para o conteúdo principal

Tendência: Looks de GR com detalhes na perna

Os modelos de collants sempre se tornam referência no design moderno construído na ginástica rítmica, desde sempre melhorias nos collants são feitos para destacar e aperfeiçoar as performances mostrando detalhes nas ideias a serem passadas através das séries. Em cada mundial vemos as novidades rolando e encantando o público mundo a fora através dos collants.




Uma das ginastas que acredita-se ser a motivadora dessa moda foi Anna Bessonova em 2004 nas olimpíadas de Atenas na série de bola. E até então, ainda é utilizado e muito bem utilizado por ginastas individuais e equipes de conjuntos principalmente Rússia e Ucrânia.


Seja os collants em vários formatos como macacões, vestidos, saias ou até mesmo bodies, o detalhe na perna acrescenta uma característica de aumento de tamanho e definição de pernas, traendo mais peculiaridade e inovação durante as performances.


Resultado de imagem para azerbaijan rope and ball 2018






















 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.