Pular para o conteúdo principal

Yana Kudryavtseva e sua maternidade

Há um ano atrás foi anunciado a retirada de Yana nos tapetes e sim, como a grande maioria ela precisou se retirar por questão de dores e problemas que poderia causar depois do período de competições. Ela estava sofrendo bastante com problemas por causa dessas lesões e dessa forma Irina foi obrigada a retirar Yana por vê-la sofrer tantas cirurgias. Sendo assim com o passar do tempo Yana foi postando sobre sua vida nas redes sociais, casamento, entre outros e então acabamos tendo uma surpresa: Yana será mamãe!


Yana está curtindo e desfrutando bastante desse momento ao lado de seu esposo, através de fotos e publicações nas redes sociais. E pela amplitude do formato da barriga em tão pouco tempo foi especulado ser uma menina e ontem a página Esteruss confirmou mais um passo dessa gravidez.


O casal está muito apaixonado pelo momento especial no auge da paixão deles, que inclusive estão formando uma família agora. Vamos desfrutar com carinho as fotos da gestação de Yana.








Fotos: Reprodução



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.