Pular para o conteúdo principal

Resultados: Jogos Centro Americanos de Barranquilla 2018

A uns dias atrás rolou a competição dos Jogos Centro Americanos, o legal desse tipo de competição internacional por região, pois cada país e ginasta vão ganhando mais presença nos eventos aumentando a popularidade do país e das ginastas. Tivemos México, Venezuela, Guatemala e entre outros países que tiveram sua participação marcada.



É muito legal ver um mundial recheado de atletas de vários países, mostrando seus trabalhos e melhorias, eu amo conhecer uma ginasta nova e principalmente o quão têm evoluído, espero que em Sófia essas ginastas apareçam por lá. Vamos aos resultados das ginastas:


Final Individual


Conjuntos Classificação e Final


O bom desses jogos regionais é que fazem um bom preparatório antes dos jogos Pan Americanos de Quito, que será no Peru ano que vem e creio que muitas ginastas estarão muito bem evoluídas até lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.