Pular para o conteúdo principal

Ginástica de Gala 2018: em Vila Velha

Ontem a noite foi marcada por um evento muito especial a Ginástica de Gala, na cidade de Vila Velha no Espírito Santo, onde tivemos shows de solo, duetos, ginástica rítmica e muito mais. As participantes foram as atletas da escola de Campeãs. Equipe composta por Natália Gaudio, Drielly Daltoé, Jéssica Silveira, Carolina Garcia, Simone Luiz e entre outros participantes.




A transmissão foi feita através do Instagram da marca Gaudio Fitness (clique aqui para seguir e não perder nenhuma novidade), onde vimos a expressão individual e coletiva dos participantes, mostrando mais da pluralidade cultural de cada um dos artistas.


Tivemos amazonas, artistas de circo, espanhola e África como alguns dos temas abordados e com certeza ficou incrível a dinâmica de apresentação e exibição das habilidades mostradas, foi muito importante acompanhar o evento para mim, pois mostram muitos talentos dentro e fora dos tapetes da ginástica rítmica. Vamos conferir algumas fotos feitas pelo José Augusto Tovar:
















Foto tema: Jéssica Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.