Pular para o conteúdo principal

Batons tendência na Ginástica Rítmica

Domingo dia 29/07/2018 foi comemorado o dia mundial do batom e para quem acompanha a ginástica rítmica maquiagem é o acessório ideal da série tanto para embelezar ainda mais os rostos das ginastas, quanto mais a série. Então hoje veremos os batons e tipos que têm sido tendência entre as ginastas.


Os batons são muito importantes para uma maquiagem principalmente boca tudo e pele neutra, pois o destaque para os lábios atrai a expressão facial em destaque com a série performada. Os batons estão em quatro cores tendência o vermelho, rosa, marrom e nude. Vamos conferir alguns modelos:

Aliya Garayeva


Anna Rizatdinova



Vitória Guerra



Yana Kudryavtseva




Karine Walter 

Resultado de imagem para Karine Walter


Natália Gaudio





Dicas de uso dos batons:

  • O batom ele pode ser usado como blush, basta ter um cremoso e não muito cintilante, aplique com os dedos nas bochechas;
  • Para a ginasta que quer ter várias opções de batom vale a pena investir em um porta-comprimidos, pois você põe um pedacinho em cada espaço e derreta aos pouquinhos no microondas e depois deixe esfriando 24 horas;
  • Se quiser dar mais presença a cor do batom aplicar a base nos lábios ajuda a neutralizar a cor natural da boca;
  • Existem batons veganos feitos com urucu, extratos de frutas e entre outros para quem é adepto ao veganismo.
  • Para matizar e iluminar os lábios e a cor do batom, o pó translúcido é ideal para esses casos além de matizar a pele e realçar o rímel quando aplicado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.