Pular para o conteúdo principal

Batons tendência na Ginástica Rítmica

Domingo dia 29/07/2018 foi comemorado o dia mundial do batom e para quem acompanha a ginástica rítmica maquiagem é o acessório ideal da série tanto para embelezar ainda mais os rostos das ginastas, quanto mais a série. Então hoje veremos os batons e tipos que têm sido tendência entre as ginastas.


Os batons são muito importantes para uma maquiagem principalmente boca tudo e pele neutra, pois o destaque para os lábios atrai a expressão facial em destaque com a série performada. Os batons estão em quatro cores tendência o vermelho, rosa, marrom e nude. Vamos conferir alguns modelos:

Aliya Garayeva


Anna Rizatdinova



Vitória Guerra



Yana Kudryavtseva




Karine Walter 

Resultado de imagem para Karine Walter


Natália Gaudio





Dicas de uso dos batons:

  • O batom ele pode ser usado como blush, basta ter um cremoso e não muito cintilante, aplique com os dedos nas bochechas;
  • Para a ginasta que quer ter várias opções de batom vale a pena investir em um porta-comprimidos, pois você põe um pedacinho em cada espaço e derreta aos pouquinhos no microondas e depois deixe esfriando 24 horas;
  • Se quiser dar mais presença a cor do batom aplicar a base nos lábios ajuda a neutralizar a cor natural da boca;
  • Existem batons veganos feitos com urucu, extratos de frutas e entre outros para quem é adepto ao veganismo.
  • Para matizar e iluminar os lábios e a cor do batom, o pó translúcido é ideal para esses casos além de matizar a pele e realçar o rímel quando aplicado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350