Batons tendência na Ginástica Rítmica

Domingo dia 29/07/2018 foi comemorado o dia mundial do batom e para quem acompanha a ginástica rítmica maquiagem é o acessório ideal da série tanto para embelezar ainda mais os rostos das ginastas, quanto mais a série. Então hoje veremos os batons e tipos que têm sido tendência entre as ginastas.


Os batons são muito importantes para uma maquiagem principalmente boca tudo e pele neutra, pois o destaque para os lábios atrai a expressão facial em destaque com a série performada. Os batons estão em quatro cores tendência o vermelho, rosa, marrom e nude. Vamos conferir alguns modelos:

Aliya Garayeva


Anna Rizatdinova



Vitória Guerra



Yana Kudryavtseva




Karine Walter 

Resultado de imagem para Karine Walter


Natália Gaudio





Dicas de uso dos batons:

  • O batom ele pode ser usado como blush, basta ter um cremoso e não muito cintilante, aplique com os dedos nas bochechas;
  • Para a ginasta que quer ter várias opções de batom vale a pena investir em um porta-comprimidos, pois você põe um pedacinho em cada espaço e derreta aos pouquinhos no microondas e depois deixe esfriando 24 horas;
  • Se quiser dar mais presença a cor do batom aplicar a base nos lábios ajuda a neutralizar a cor natural da boca;
  • Existem batons veganos feitos com urucu, extratos de frutas e entre outros para quem é adepto ao veganismo.
  • Para matizar e iluminar os lábios e a cor do batom, o pó translúcido é ideal para esses casos além de matizar a pele e realçar o rímel quando aplicado.




Comentários

Postagens mais visitadas

Loja Gáudio Fitness

Loja Gáudio Fitness
Loja voltada para artigos de ginástica rítmica e academia