Pular para o conteúdo principal

Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.




E muitas ginastas têm apostado em ilustrações na GR e com isso a presença de arte no esporte aumenta ainda mais, pois amplia a identidade da série em que a ginasta está performando no tapete durante a competição.

Uma das ginastas que trouxe essa ideia aos tapetes e que super deu certo foi a ginasta atual representante da Espanha a Sara Llana García, na competição de Guadalajara em 2016.


A primeira vez que eu vi essa inovação eu acreditei que seria uma super tendência e que hoje já é entre ginastas, e tenho certeza também que irá demorar muito tempo para sair dos tapetes e se sair, pois creio que vai ficar para sempre. Vamos ver agora alguns modelos:









Se a minha blogueira favorita a Lia ver esse post acho que seria automático ela dizer: "Apareceu um gatinho cliquem no joínha". Hahaha (Lia se ver esse post um beijo enorme pra você).







 Deixe aí nos comentários qual foi o seu collant favorito. Compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas possam conhecer o blog e me siga também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.