Pular para o conteúdo principal

Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.




E muitas ginastas têm apostado em ilustrações na GR e com isso a presença de arte no esporte aumenta ainda mais, pois amplia a identidade da série em que a ginasta está performando no tapete durante a competição.

Uma das ginastas que trouxe essa ideia aos tapetes e que super deu certo foi a ginasta atual representante da Espanha a Sara Llana García, na competição de Guadalajara em 2016.


A primeira vez que eu vi essa inovação eu acreditei que seria uma super tendência e que hoje já é entre ginastas, e tenho certeza também que irá demorar muito tempo para sair dos tapetes e se sair, pois creio que vai ficar para sempre. Vamos ver agora alguns modelos:









Se a minha blogueira favorita a Lia ver esse post acho que seria automático ela dizer: "Apareceu um gatinho cliquem no joínha". Hahaha (Lia se ver esse post um beijo enorme pra você).







 Deixe aí nos comentários qual foi o seu collant favorito. Compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas possam conhecer o blog e me siga também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.