Pular para o conteúdo principal

Ginástica Rítmica: Veja quem representará o Brasil nas próximas competições

O Brasil está em festa, pois ginastas muito queridas pelo Brasil estarão representando o país em várias competições como o Mundial de Sófia na Bulgária, Pré Pan-Americano que será na Capital de Quito no Peru no qual ano que vem será o Pan Americano.




As ginastas selecionadas participaram da competição Nacional o Brasileiro a qual definiria as ginastas campeãs como participantes dos eventos. Vamos aos nomes que representarão o país em Sófia:

Natália Gaudio


Heloísa Bornal


Bárbara Domingos


Mariany Myiamoto (Reserva)


Para o Pan Americano serão as mesmas ginastas, tendo inclusão a mais da ginasta Eduarda Carvalho para a posição reserva da competição caso precise. A cada ano que passa as ginastas tem sofrido uma evolução constante positiva sobre séries, movimentos, execução e criatividade. O país está muito bem representado com essa equipe incrível de futuras promissoras e incríveis ginastas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.