Pular para o conteúdo principal

Casamento: Yana e Lala se casam no mesmo dia!

Este fim de semana foi muito badalado na Rússia e Azerbaijão, não apenas pelo fato de a Copa do Mundo acontecer no país da GR e sim pelo fato de duas enormes estrelas que encantaram o mundo todo no ciclo 2013-2016. Foi realizado o casamento de Yana Kudryavtseva e Lala Yusifova neste sábado dia 07/07/2018. Por coincidência a Rússia perdeu pra Croácia na copa do mundo.



Olha a lindeza da Lala Yusifova como grande deveria estar sua emoção ao se casar. Lala Yusifova causou um grande impacto na Ginástica Rítmica ao performar Charles Chaplin ao som de André Rieu, arrebatando o público ao ponto de nos levar aos anos 50 com bastante dança e interpretação de um grande artista. Tive a honra de poder felicitá-la pelas redes sociais, ela é uma doçura em pessoa.




Yana não divulgou as fotos do matrimônio ainda, mas só pela maquiagem feita percebemos o quanto perfeita ela estava para o matrimônio. Ela até brincou segundo ela pelo Instagram, disse: "Se o time nacional de futebol russo derrotar a Croácia ... eu pulo na piscina com meu lindo vestido branco, no qual hoje me tornei uma esposa!"


Eu sou apaixonado pela atleta que ela foi, principalmente pelo seu jeito encantador de ser um "anjo com asas de ferro" e a doce boneca russa admirada por todos no mundo inteiro. Espero que possa encontrá-la um dia pessoalmente e receber uma parte do carinho que o Brasil tem por ela.

Fotos: Divulgação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.