Pular para o conteúdo principal

Especial: Copa do Mundo 2018

Este ano estamos muito animados com a Copa do Mundo na Rússia, que não é apenas o país da ginástica rítmica e sim o país do futebol. Hoje iremos ver um post especial com looks brasileiros, inspirados nas cores do Brasil. Veremos agora looks das ginastas brasileiras do individual que está incrível. Vamos começar com a Natália Gaudio que compete pelo Brasil desde 2011.



Angélica Kvieczynski infelizmente se retirou a pouco tempo das competições, sentiremos falta do seu carisma e criatividade nos tapetes. A ginasta de Toledo hoje trabalha dando aulas na mesma modalidade. Logo, logo estaremos a vendo participando de competições como treinadora. A maioria dos looks utilizados por ela foram feitos pela sua mãe Ana Luiza.


Aqui na sessão do conjunto Brasileiro quis fazer uma linha do tempo com o passar dos anos além de renovar os modelos dos looks, vemos o quanto cada uma das ginastas fez diferença a ponto de ser  mostrado o quanto essa esquipe do Brasil cresceu. Tanto no individual quanto no conjunto, cada uma contribuiu de forma única tanto que de 2015 pra cá os países têm se dobrado pro Brasil ponto de temer a presença das competidoras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.