Esse fim de semana foi muito badalado na Copa do Mundo de Portimão para o Brasil, pois no individual e conjunto o Brasil ficou em evidência. As séries do Brasil têm melhorado bastante desde 2015 até hoje e isso é um orgulho pois mesmo com a crise que ataca o Brasil pode se ver o quão esforçadas e dedicadas ambas as categorias estão e isso é o motivo de orgulho para o nosso continente.
Foto: Divulgação
A surpresa maior foi ver Natália Gaudio ser classificada para as finais na fita e isso foi muito bom pois ela teve uma excelente pontuação de 15.850 e fora que nas finais garantiu uma nota maior ou seja 16.000. Eu já disse pra própria Natália que essa semana ela se sairia muito melhor, e inclusive foi o presentão dos dias das mães para a sua mãezona que é uma querida a Ana Paula.
A seleção também conta com outra ginasta capixaba no conjunto a Débora Medrado que desde pequena já arrasava, sempre torcia pra ela fazer parte da seleção brasileira e o que é mais legal é que ela já participou do treino na Bulgária que é um país referente no esporte. Agora vamos ver os resultados incríveis:
Classificação Individual:
Classificação Conjunto:
Final de Bola
Final de bola
Final de Maças
Final de Fita
Finais de Conjunto:
5 Arcos
3 bolas e 2 cordas
Comentários