Pular para o conteúdo principal

Copa do Mundo Miss Valentine 2018

Essa semana começa uma das primeiras competições mais importantes afiliadas pela Federação Internacional de Ginástica. Todo ano é transmitido pelo canal Marc's Vaulting & Gymnastics Videos, será transmitido nos quatro últimos dias da semana (pra quem conta segunda como primeiro dia da semana), inicia na quinta feira e terminará no domingo.







A lista das atletas participantes segue ao link para conferir ( clique aqui ), e também segue abaixo as imagens com o cronograma da competição:

pp_441_Miss Valentine 2018 Schedule-Updated 11.02.18-page-001

O fuso horário brasileiro não é igual ao da Estônia, por isso caso queira acompanhar pelo seu smartphone através do youtube acesse os links para definir o lembrete e informar quando irá iniciar. Provavelmente será iniciado ás 04:00 da manhã no horário de Brasília.

Links respectivos para acompanhar as datas:

Quinta feira : Clique aqui

Sexta Feira: Clique aqui

Sábado: Clique aqui

Domingo: Clique aqui


OBS: Para acompanhar sem problemas, basta ter uma internet de boa qualidade e principalmente manter o aplicativo do youtube atualizado para poder acompanhar a transmissão ao vivo pelo aparelho.

Veja também:

Inspiração Grammy 2018 na GR , Miss Valentine Resumo 2017 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.