Pular para o conteúdo principal

Copa do Mundo Miss Valentine 2018

Essa semana começa uma das primeiras competições mais importantes afiliadas pela Federação Internacional de Ginástica. Todo ano é transmitido pelo canal Marc's Vaulting & Gymnastics Videos, será transmitido nos quatro últimos dias da semana (pra quem conta segunda como primeiro dia da semana), inicia na quinta feira e terminará no domingo.







A lista das atletas participantes segue ao link para conferir ( clique aqui ), e também segue abaixo as imagens com o cronograma da competição:

pp_441_Miss Valentine 2018 Schedule-Updated 11.02.18-page-001

O fuso horário brasileiro não é igual ao da Estônia, por isso caso queira acompanhar pelo seu smartphone através do youtube acesse os links para definir o lembrete e informar quando irá iniciar. Provavelmente será iniciado ás 04:00 da manhã no horário de Brasília.

Links respectivos para acompanhar as datas:

Quinta feira : Clique aqui

Sexta Feira: Clique aqui

Sábado: Clique aqui

Domingo: Clique aqui


OBS: Para acompanhar sem problemas, basta ter uma internet de boa qualidade e principalmente manter o aplicativo do youtube atualizado para poder acompanhar a transmissão ao vivo pelo aparelho.

Veja também:

Inspiração Grammy 2018 na GR , Miss Valentine Resumo 2017 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.