Pular para o conteúdo principal

Tendências de moda primavera/verão 2018 na GR

Todo mundo sabe que início de ano as atletas buscam inovar desde séries, movimentos, criatividade e performance. Assim as tendências da moda de qualquer estação se encaixam na ginástica rítmica, dando vida aos collants da ginástica.




Dessa forma os tipos de collants podem trazer formas e modelos exclusivos que se encaixam com as músicas e o tipo de apresentação e aparelho a ser mostrado para o júri e para o público. Vamos agora ver algumas tendências que serão febre em 2018.

Ombros estruturados:

Uma das tendências deste ano são os ombros destacados, assim destaca a altura da ginasta, o colo também é mais valorizado e transmite um ar mais moderno e sofisticado.





Tons Neutros:

Tons neutros combinam com todas as cores, desde em cor análoga ou contraste. Os tons neutros destacam as cores mais pigmentadas.

  



Transparentes:




Listras:

Listras formam ondulações no corpo causando um efeito sobe e desce no corpo da ginasta ao se movimentar.





Florais:

Como diz aquela personagem do filme O diabo veste prada a Miranda Priestly: "Florais na primavera? Que inovador" sendo que um tipo de floral que está muito em alta é a Sakura (flor de cerejeira), deve ser por causa das Olimpíadas em 2020 e do rosa Millenial que é uma cor bem tendência do momento. Eu fiz um post inclusive com a cor do ano 2018 o Ultra Violet clique aqui para conferir. E o rosa Millenial clique aqui.




Busto:

Busto destacado é uma tendência forte entre as ginastas, é lindo, forma uma peculiaridade nos collants e criatividade nos desenhos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350