Pular para o conteúdo principal

Tendências de moda primavera/verão 2018 na GR

Todo mundo sabe que início de ano as atletas buscam inovar desde séries, movimentos, criatividade e performance. Assim as tendências da moda de qualquer estação se encaixam na ginástica rítmica, dando vida aos collants da ginástica.




Dessa forma os tipos de collants podem trazer formas e modelos exclusivos que se encaixam com as músicas e o tipo de apresentação e aparelho a ser mostrado para o júri e para o público. Vamos agora ver algumas tendências que serão febre em 2018.

Ombros estruturados:

Uma das tendências deste ano são os ombros destacados, assim destaca a altura da ginasta, o colo também é mais valorizado e transmite um ar mais moderno e sofisticado.





Tons Neutros:

Tons neutros combinam com todas as cores, desde em cor análoga ou contraste. Os tons neutros destacam as cores mais pigmentadas.

  



Transparentes:




Listras:

Listras formam ondulações no corpo causando um efeito sobe e desce no corpo da ginasta ao se movimentar.





Florais:

Como diz aquela personagem do filme O diabo veste prada a Miranda Priestly: "Florais na primavera? Que inovador" sendo que um tipo de floral que está muito em alta é a Sakura (flor de cerejeira), deve ser por causa das Olimpíadas em 2020 e do rosa Millenial que é uma cor bem tendência do momento. Eu fiz um post inclusive com a cor do ano 2018 o Ultra Violet clique aqui para conferir. E o rosa Millenial clique aqui.




Busto:

Busto destacado é uma tendência forte entre as ginastas, é lindo, forma uma peculiaridade nos collants e criatividade nos desenhos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.