Pular para o conteúdo principal

Inspiração do Grammy 2018 para a GR

Como essa semana no domingo rolou o Grammy, foram mostrados vários looks que as famosas usaram e que servem desde inspiração a uma réplica de collants a ser usados na ginástica rítmica.
As ginastas a maioria das vezes acabam buscando referências de moda e levar isso aos tapetes para que suas apresentações sejam espetaculares desde as séries até os looks.



Desde desenhos, cores e detalhes nos looks fazem diferença enorme durante a performance assim atrai melhor o público para a sua apresentação. Eu falei no último post sobre tendências de moda na GR e alguns deles se encaixam perfeitamente neste post. Confira aqui .




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.