Pular para o conteúdo principal

Inspiração do Grammy 2018 para a GR

Como essa semana no domingo rolou o Grammy, foram mostrados vários looks que as famosas usaram e que servem desde inspiração a uma réplica de collants a ser usados na ginástica rítmica.
As ginastas a maioria das vezes acabam buscando referências de moda e levar isso aos tapetes para que suas apresentações sejam espetaculares desde as séries até os looks.



Desde desenhos, cores e detalhes nos looks fazem diferença enorme durante a performance assim atrai melhor o público para a sua apresentação. Eu falei no último post sobre tendências de moda na GR e alguns deles se encaixam perfeitamente neste post. Confira aqui .




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: