Pular para o conteúdo principal

Tendência: Look 2 em 1 Dina Averina

Para quem acompanhou o mundial de Pesaro que foi este ano, trouxe muitas novidades entre ginastas novas a competir por seus países, entre elas vimos muitas novidades de movimentos, cores e formas de apresentação.




Sendo assim a ginasta Dina Averina, se destacou por sua peculiaridade em um de seus collants que foi a transformação da performance de arco durante a série. A sua transformação foi a troca da parte preta com a parte toda branca, ela conseguiu fazer essa novidade creio eu que com um nó laço com apenas um puxar de corda revelou uma criatividade fenomenal.

Antes:



Depois:


Assim deu ênfase a um título musical muito famoso a performance de Cisne Negro, clássica performance de ballet que ficou linda e incrível, diferenciou-se bastante neste mundial e com certeza desbravou um ato de ousadia nos figurinos de ginástica rítmica.


Eu também gostei do look anterior, os dois ficaram ótimos durante a performance o mesclado do branco e preto formalizou o clássico, mas de uma forma peculiar com a novidade de troca de collant em meio a série.


Se você gosta de ginástica rítmica e tem interesse no assunto me siga nas redes sociais, assine o feed de notícias pelo e-mail e deixe seu comentário para reforçar a divulgação. =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui