Pular para o conteúdo principal

Tendência: Look 2 em 1 Dina Averina

Para quem acompanhou o mundial de Pesaro que foi este ano, trouxe muitas novidades entre ginastas novas a competir por seus países, entre elas vimos muitas novidades de movimentos, cores e formas de apresentação.




Sendo assim a ginasta Dina Averina, se destacou por sua peculiaridade em um de seus collants que foi a transformação da performance de arco durante a série. A sua transformação foi a troca da parte preta com a parte toda branca, ela conseguiu fazer essa novidade creio eu que com um nó laço com apenas um puxar de corda revelou uma criatividade fenomenal.

Antes:



Depois:


Assim deu ênfase a um título musical muito famoso a performance de Cisne Negro, clássica performance de ballet que ficou linda e incrível, diferenciou-se bastante neste mundial e com certeza desbravou um ato de ousadia nos figurinos de ginástica rítmica.


Eu também gostei do look anterior, os dois ficaram ótimos durante a performance o mesclado do branco e preto formalizou o clássico, mas de uma forma peculiar com a novidade de troca de collant em meio a série.


Se você gosta de ginástica rítmica e tem interesse no assunto me siga nas redes sociais, assine o feed de notícias pelo e-mail e deixe seu comentário para reforçar a divulgação. =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.