Pular para o conteúdo principal

Tendência: Look 2 em 1 Dina Averina

Para quem acompanhou o mundial de Pesaro que foi este ano, trouxe muitas novidades entre ginastas novas a competir por seus países, entre elas vimos muitas novidades de movimentos, cores e formas de apresentação.




Sendo assim a ginasta Dina Averina, se destacou por sua peculiaridade em um de seus collants que foi a transformação da performance de arco durante a série. A sua transformação foi a troca da parte preta com a parte toda branca, ela conseguiu fazer essa novidade creio eu que com um nó laço com apenas um puxar de corda revelou uma criatividade fenomenal.

Antes:



Depois:


Assim deu ênfase a um título musical muito famoso a performance de Cisne Negro, clássica performance de ballet que ficou linda e incrível, diferenciou-se bastante neste mundial e com certeza desbravou um ato de ousadia nos figurinos de ginástica rítmica.


Eu também gostei do look anterior, os dois ficaram ótimos durante a performance o mesclado do branco e preto formalizou o clássico, mas de uma forma peculiar com a novidade de troca de collant em meio a série.


Se você gosta de ginástica rítmica e tem interesse no assunto me siga nas redes sociais, assine o feed de notícias pelo e-mail e deixe seu comentário para reforçar a divulgação. =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350