Pular para o conteúdo principal

Ginástica Rítmica ao som de Lady Gaga

Todo mundo sabe que a Lady Gaga abalou os quatro cantos dessa Terra com seu estilo e música bem peculiares, dessa forma a sua singularidade causou uma reviravolta enorme no mundo da música pop internacional.

Resultado de imagem para danielle prince ribbon 2016



Dessa forma as equipes de ginástica rítmica investiram em suas músicas animadas, bem divertidas e atraentes para as apresentações que ocorreram nestes últimos anos. Como Austrália, Estados Unidos e Ucrânia quiseram homenagear essa belíssima artista e ao mesmo tempo inovar nas séries. Veremos agora quais são as performances das equipes:

Danielle Prince (AUS) Performando The Cure em 2016 (fita)

Resultado de imagem para danielle prince ribbon 2016


Conjunto dos Estados Unidos Perfomando The Cure em 2014 (3 bolas e 2 fitas).

Resultado de imagem para usa 3 balls 2 ribbons


Conjunto da Ucrânia performando Marry the Night (3 bolas 2 cordas)

Imagem relacionada


Se você gostou deste post, compartilhe com alguém que é fã de ginástica rítmica ou da Lady Gaga também. Me siga nas redes sociais, assine o feed de notícias e deixe seu comentário aqui no blog. Qual música da Lady poderia estar ano que vem nas competições?.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350