Pular para o conteúdo principal

Competição de Conjunto em Florianópolis 2017

Este ano temos a competição Ilona Peuker, que é voltada para as equipes estaduais de conjunto de ginástica rítmica. Essa competição terá níveis infantil, juvenil e sênior.

Imagem relacionada



Aparelhos por categoria


Sexta Feira 24/11/2017: Classificatórias das cinco cordas no infantil e juvenil, 5 arcos Sênior e 5 mãos livres no pré-infantil. 

Sábado 25/11/2017: Finais das cinco mãos livres no pré-infantil, classificatórias dos cinco arcos no infantil, das cinco maças no juvenil e das 3 bolas e 2 cordas no adulto, também será a premiação do conjunto geral destas três categorias.

Domingo 26/11/2017: a programação do domingo tem as finais por aparelhos: no infantil, serão conhecidas as vencedoras das cinco cordas e dos cinco arcos; no juvenil, das cincos cordas e das cinco maças; no adulto, dos cinco arcos e das três bolas e duas cordas.



 Teremos equipes de vários estados do país como Fantástica Associação de GR (PR), SERC Santa Maria (SP), Tuiuti Esporte Clube (PR), ABGR (SC), Campineiro de Regatas e Natação (SP), Associação Esportiva e Recreativa Sadia (PR), ADR Unopar (PR), Clube Agir (PR), ADIEE/Udesc (SC), Santa Mônica Clube de Campo (PR), SESI (DF), P.M. São José dos Campos (SP), Escola de Campeãs (ES) e Associação de Ginástica de São José-AGIS (SC).


Local da Competição e horários:

Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica "Ilona Peuker"
Data: 23 a 26 de novembro
Local: Complexo Rosendo Lima - Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação
Av. Hercílio Luz, 418, Centro - Florianópolis (SC)


Programação

Sábado (25)
8h30 às 14h - Treinamento escalonado
16h às 16h45 - Final Conjunto Pré-Infantil: 5 mãos livres
16h50 às 17h35 - Conjunto Infantil: 5 arcos
17h45 às 18h30 - Conjunto Juvenil: 5 maças
18h35 às 19h05 - Conjunto Adulto: 3 bolas e 2 cordas
19h15 - Premiação Conjunto Pré-Infantil, Conjunto Geral Infantil, Juvenil e Adulto


Domingo (26)
9h às 10h20 - Finais Conjunto Infantil: 5 cordas e 5 arcos
10h30 às 11h50 - Finais Conjunto Juvenil: 5 cordas e 5 maças
12h às 13h20 - Finais Conjunto Adulto: 5 arcos e 3 bolas e 2 cordas
13h30 - Premiação Conjunto por aparelho Infantil, Juvenil e Adulto.


Fonte: CBGINÁSTICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Resultados de Guadalajara(ESP) 2018

Hoje apresento a vocês o resultado geral da Copa do mundo de Guadalajara 2018 de Ginástica Rítmica. Tivemos muitas séries legais e muita decepção também pois tivemos erros entre algumas ginastas e sim! Você que me acompanha nas redes sociais viu o que postei sobre a Ana Luíza Filiourianu só que sobre ela vamos conversar depois. Infelizmente parece que essa competição deixou a nota de algumas ginastas muito baixas, mesmo com nível de técnica mais alto, mesmo assim a nota foi baixa. Adorei o Brasil, tem melhorado bastante a sua performance desde as olimpíadas a chegarem ser finalistas na competição de conjunto. Agora vamos aos resultados:
Resultados da Classificação Individual Geral

1Linoy Ashram (ISR)72.8002Aleksandra Soldatova (RUS)72.7503Arina Averina (RUS)70.2004Milena Baldassarri (ITA)69.350