Pular para o conteúdo principal

Competição de Conjunto em Florianópolis 2017

Este ano temos a competição Ilona Peuker, que é voltada para as equipes estaduais de conjunto de ginástica rítmica. Essa competição terá níveis infantil, juvenil e sênior.

Imagem relacionada



Aparelhos por categoria


Sexta Feira 24/11/2017: Classificatórias das cinco cordas no infantil e juvenil, 5 arcos Sênior e 5 mãos livres no pré-infantil. 

Sábado 25/11/2017: Finais das cinco mãos livres no pré-infantil, classificatórias dos cinco arcos no infantil, das cinco maças no juvenil e das 3 bolas e 2 cordas no adulto, também será a premiação do conjunto geral destas três categorias.

Domingo 26/11/2017: a programação do domingo tem as finais por aparelhos: no infantil, serão conhecidas as vencedoras das cinco cordas e dos cinco arcos; no juvenil, das cincos cordas e das cinco maças; no adulto, dos cinco arcos e das três bolas e duas cordas.



 Teremos equipes de vários estados do país como Fantástica Associação de GR (PR), SERC Santa Maria (SP), Tuiuti Esporte Clube (PR), ABGR (SC), Campineiro de Regatas e Natação (SP), Associação Esportiva e Recreativa Sadia (PR), ADR Unopar (PR), Clube Agir (PR), ADIEE/Udesc (SC), Santa Mônica Clube de Campo (PR), SESI (DF), P.M. São José dos Campos (SP), Escola de Campeãs (ES) e Associação de Ginástica de São José-AGIS (SC).


Local da Competição e horários:

Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica "Ilona Peuker"
Data: 23 a 26 de novembro
Local: Complexo Rosendo Lima - Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação
Av. Hercílio Luz, 418, Centro - Florianópolis (SC)


Programação

Sábado (25)
8h30 às 14h - Treinamento escalonado
16h às 16h45 - Final Conjunto Pré-Infantil: 5 mãos livres
16h50 às 17h35 - Conjunto Infantil: 5 arcos
17h45 às 18h30 - Conjunto Juvenil: 5 maças
18h35 às 19h05 - Conjunto Adulto: 3 bolas e 2 cordas
19h15 - Premiação Conjunto Pré-Infantil, Conjunto Geral Infantil, Juvenil e Adulto


Domingo (26)
9h às 10h20 - Finais Conjunto Infantil: 5 cordas e 5 arcos
10h30 às 11h50 - Finais Conjunto Juvenil: 5 cordas e 5 maças
12h às 13h20 - Finais Conjunto Adulto: 5 arcos e 3 bolas e 2 cordas
13h30 - Premiação Conjunto por aparelho Infantil, Juvenil e Adulto.


Fonte: CBGINÁSTICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ilustrações em Aquarela do Pablo Romero

A arte na vida das pessoas faz uma diferença enorme, principalmente a ilustração que expressa o sentimento oculto no homem, enviar uma mensagem em uma simples imagem pode causar uma emoção de grande impacto, trazendo boas recordações e histórias vividas dentro da mesma. 
Hoje vamos ver algumas ilustrações do Pablo Romero, ele éfotógrafo profissional há mais de 20 anos, formado pelo CEV Madrid e pela Escola de Arte de Huelva. Atuou no ramo de fotografia social, publicidade, laboratório industrial digital e design gráfico digital. Amante de processos fotográficos tradicionais em preto e branco, agora trabalha como freelancer em fotografia e design gráfico.



O que eu mais amei é que ele já ilustrou Disney, Ballet e Ginástica rítmica. Vamos conferir alguns de seus trabalhos extraordinários sobre o ballet e GR. Para conferir mais alguns de seus trabalhos clique aqui













Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin