Pular para o conteúdo principal

Competição de Conjunto em Florianópolis 2017

Este ano temos a competição Ilona Peuker, que é voltada para as equipes estaduais de conjunto de ginástica rítmica. Essa competição terá níveis infantil, juvenil e sênior.

Imagem relacionada



Aparelhos por categoria


Sexta Feira 24/11/2017: Classificatórias das cinco cordas no infantil e juvenil, 5 arcos Sênior e 5 mãos livres no pré-infantil. 

Sábado 25/11/2017: Finais das cinco mãos livres no pré-infantil, classificatórias dos cinco arcos no infantil, das cinco maças no juvenil e das 3 bolas e 2 cordas no adulto, também será a premiação do conjunto geral destas três categorias.

Domingo 26/11/2017: a programação do domingo tem as finais por aparelhos: no infantil, serão conhecidas as vencedoras das cinco cordas e dos cinco arcos; no juvenil, das cincos cordas e das cinco maças; no adulto, dos cinco arcos e das três bolas e duas cordas.



 Teremos equipes de vários estados do país como Fantástica Associação de GR (PR), SERC Santa Maria (SP), Tuiuti Esporte Clube (PR), ABGR (SC), Campineiro de Regatas e Natação (SP), Associação Esportiva e Recreativa Sadia (PR), ADR Unopar (PR), Clube Agir (PR), ADIEE/Udesc (SC), Santa Mônica Clube de Campo (PR), SESI (DF), P.M. São José dos Campos (SP), Escola de Campeãs (ES) e Associação de Ginástica de São José-AGIS (SC).


Local da Competição e horários:

Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica "Ilona Peuker"
Data: 23 a 26 de novembro
Local: Complexo Rosendo Lima - Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação
Av. Hercílio Luz, 418, Centro - Florianópolis (SC)


Programação

Sábado (25)
8h30 às 14h - Treinamento escalonado
16h às 16h45 - Final Conjunto Pré-Infantil: 5 mãos livres
16h50 às 17h35 - Conjunto Infantil: 5 arcos
17h45 às 18h30 - Conjunto Juvenil: 5 maças
18h35 às 19h05 - Conjunto Adulto: 3 bolas e 2 cordas
19h15 - Premiação Conjunto Pré-Infantil, Conjunto Geral Infantil, Juvenil e Adulto


Domingo (26)
9h às 10h20 - Finais Conjunto Infantil: 5 cordas e 5 arcos
10h30 às 11h50 - Finais Conjunto Juvenil: 5 cordas e 5 maças
12h às 13h20 - Finais Conjunto Adulto: 5 arcos e 3 bolas e 2 cordas
13h30 - Premiação Conjunto por aparelho Infantil, Juvenil e Adulto.


Fonte: CBGINÁSTICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.