Pular para o conteúdo principal

Brinquedos: Mc Lanche Feliz e Super Mário

Não é nenhuma novidade que o Super Mário faz sucesso entre as crianças e os adultos, além da franquia de jogos, peças de roupas, brinquedos e coisas do tipo. O Mc Donald's está premiando este mês de novembro com brinquedos em miniaturas no Mc Lanche Feliz.




A franquia conta com 7 brinquedos diferentes, cada um com sua função. Mudar cor, saltar, lançar fogo e muitos outros. Vamos conferir mais detalhadamente a função de cada um? Então vamos lá.

Yoshi 

Pressionando o botão em suas costas ele colocará a língua para fora, como se fosse capturar uma fruta ou personagem.


Mário

O Mário cumprimenta ao apertar o botão atrás dele.


Blocos de Super Mário

Ao mudarem de posição aparecerá uma estrela, a que transmite poderes ao personagem.


Princesa Peach

Deslizando ela em uma superfície plana e lisa, ela começará a girar.


Luigi

Colocando ele no lado extrermo aberto do tubo, empurrando a alavanca na parte de baixo e ele irá saltar.



Casco do Koopa

Fazendo o movimento de trás para frente com esse brinquedo em uma superfície reta e plana ele moverá a cabeça e braços para fora.
Mário Invencível

Ele ilumina-se mudando de cor como no jogo ao receber energia da estrela e o mesmo acontece com este brinquedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.