Pular para o conteúdo principal

Tendências: Looks de GR em conjunto primavera 2017

Semana passada entrou um post aqui sobre a cor amarelo ser a escolhida como tendência de primavera 2017, sendo que agora iremos falar sobre conjuntos que usaram a cor amarela em suas apresentações e que trouxeram efeitos muito legais e criativos.



Seja o amarelo apenas ou misturado a outras cores ele se torna muito presencial e isso diferencia muito nas apresentações de GR. Transmite calor e efeitos positivos sobre coreografias bem elaboradas e executadas.










 



O amarelo é uma cor quente, ousado e alegre. Transmite energia positiva por onde está e consegue ser atrativo em várias ocasiões. Mesmo em maquiagem ou em figurino ele ilustra bem o recado a ser passado para o público também. Comente abaixo qual desses looks você mais gostou e compartilhe para ajudar a divulgação do blog. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.