Pular para o conteúdo principal

Pesaro 2017: Participação Brasileira

O Brasil se destacou muito bem com a equipe do individual e conjunto, principalmente com a participação da ginasta Karine Walter, a melhora significativa da Natália Gaudio, mediante a sua lesão e o conjunto brasileiro que soube correr contra o tempo para se manterem em boa forma e bom desempenho.




Karine Walter uma ginasta que conquistou a vaga para o mundia com muita garra e assim trazendo seu estilo peculiar, mediante as suas performances! Foi a primeira ginasta a entrar em quadra no mundial, imagino quão nervosa deva ter ficado pois abrir qualquer competição traz um pouco de medo. Ficando na posição 65° no individual geral, no arco sua nota foi de 10.100, na bola 12.850, maças 13.250 e fita 11.725.


Natália Gaudio competiu bem, apesar de ter seu pé quebrado em Sófia, recuperou-se bem nesse mundial ficando em 35° lugar no geral e 3° melhor da América, passando México, Canadá e outros países da América do Sul. Sua pontuação foi: 13.550 no arco, 13.700 na bola, 14.550 nas maças e 13.250 na fita. Total de 55.050.


O conjunto Brasileiro obteve um desempenho impressionante no conjunto simples de 5 arcos com 16.050, e também obteve um bom desempenho no conjunto misto de 3 bolas e duas cordas 15.650.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.