Pular para o conteúdo principal

Pesaro 2017: Participação Brasileira

O Brasil se destacou muito bem com a equipe do individual e conjunto, principalmente com a participação da ginasta Karine Walter, a melhora significativa da Natália Gaudio, mediante a sua lesão e o conjunto brasileiro que soube correr contra o tempo para se manterem em boa forma e bom desempenho.




Karine Walter uma ginasta que conquistou a vaga para o mundia com muita garra e assim trazendo seu estilo peculiar, mediante as suas performances! Foi a primeira ginasta a entrar em quadra no mundial, imagino quão nervosa deva ter ficado pois abrir qualquer competição traz um pouco de medo. Ficando na posição 65° no individual geral, no arco sua nota foi de 10.100, na bola 12.850, maças 13.250 e fita 11.725.


Natália Gaudio competiu bem, apesar de ter seu pé quebrado em Sófia, recuperou-se bem nesse mundial ficando em 35° lugar no geral e 3° melhor da América, passando México, Canadá e outros países da América do Sul. Sua pontuação foi: 13.550 no arco, 13.700 na bola, 14.550 nas maças e 13.250 na fita. Total de 55.050.


O conjunto Brasileiro obteve um desempenho impressionante no conjunto simples de 5 arcos com 16.050, e também obteve um bom desempenho no conjunto misto de 3 bolas e duas cordas 15.650.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.