Pular para o conteúdo principal

Campeonato: Sulamericano de GR em Cochabamba 2017

Após a competição Mundial de Pesaro, a seleção brasileira de ginástica rítmica estará participando amanhã do campeonato Sulamericano em Cochabamba, cidade da Bolívia. As representantes do individual serão Karine Walter, Natália Gáudio e Mariany Miyamoto. 


No conjunto brasileiro teremos as participantes: Francielly Machado, Alanis Ávila, Gabrielle Moraes, Marine Vieira, Jéssica Mayer e Heloísa Bornal. Participaram também deste mundial de Pesaro, mantendo uma boa colocação este ano.

Programação
Quarta-feira (27)
Qualificatórias e Finais arco e bola
Conjunto cinco arcos
Quinta-feira (28) 
Qualificatórias e Finais maças e fita
Conjunto três bolas e duas cordas
Sexta-feira (29)
Final individual geral
Finais conjunto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.