Pular para o conteúdo principal

Campeonato: Sulamericano de GR em Cochabamba 2017

Após a competição Mundial de Pesaro, a seleção brasileira de ginástica rítmica estará participando amanhã do campeonato Sulamericano em Cochabamba, cidade da Bolívia. As representantes do individual serão Karine Walter, Natália Gáudio e Mariany Miyamoto. 


No conjunto brasileiro teremos as participantes: Francielly Machado, Alanis Ávila, Gabrielle Moraes, Marine Vieira, Jéssica Mayer e Heloísa Bornal. Participaram também deste mundial de Pesaro, mantendo uma boa colocação este ano.

Programação
Quarta-feira (27)
Qualificatórias e Finais arco e bola
Conjunto cinco arcos
Quinta-feira (28) 
Qualificatórias e Finais maças e fita
Conjunto três bolas e duas cordas
Sexta-feira (29)
Final individual geral
Finais conjunto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.