Pular para o conteúdo principal

Inspiração: Looks femininos de patinação para a gr de Lisa MCKinnon

Lisa McKinnon é designer e ex-patinadora, nascida e criada em Mariestad localizado na Suécia, começou a sua carreira de patinadora artística aos 4 anos de idade e acabou se tornando a sua paixão até nos dias de hoje vivendo em seu cotidiano como designer collants para patinação artística.


Hoje ela produz e comercializa collants de patinação artística com muita criatividade e beleza em seus produtos desenvolvidos, que acabam indo para os corpos de patinadores representantes de delegações desse esporte belíssimo e apaixonante, que influencia o nosso desejo de acompanhar cada vez mais as competições importantes desse esporte.


Os detalhes de seus collants são trabalhos em pedrarias, cristais, lantejoulas e muita variedade de cores e formas, assim proporciona a cada música interpretada uma emoção diferente que sai dos patinadores e alcança o público espectador.


Agora veremos alguns modelos que saíram de suas mãos e estão disponíveis para admirar e se apaixonar, cada um cor sua cor especial e a elegância demonstrada, que inclusive pode ser inspiração para fazer igual ou semelhante para apresentar a ginástica rítmica.





































Lindos não é mesmo? Para conferir ou até mesmo acompanhar o trabalho da Lisa acesse o seu Site, Facebook, Instagram e Twitter (basta clicar nos links especificados).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.