Pular para o conteúdo principal

Inspiração: Looks femininos de patinação para a gr de Lisa MCKinnon

Lisa McKinnon é designer e ex-patinadora, nascida e criada em Mariestad localizado na Suécia, começou a sua carreira de patinadora artística aos 4 anos de idade e acabou se tornando a sua paixão até nos dias de hoje vivendo em seu cotidiano como designer collants para patinação artística.


Hoje ela produz e comercializa collants de patinação artística com muita criatividade e beleza em seus produtos desenvolvidos, que acabam indo para os corpos de patinadores representantes de delegações desse esporte belíssimo e apaixonante, que influencia o nosso desejo de acompanhar cada vez mais as competições importantes desse esporte.


Os detalhes de seus collants são trabalhos em pedrarias, cristais, lantejoulas e muita variedade de cores e formas, assim proporciona a cada música interpretada uma emoção diferente que sai dos patinadores e alcança o público espectador.


Agora veremos alguns modelos que saíram de suas mãos e estão disponíveis para admirar e se apaixonar, cada um cor sua cor especial e a elegância demonstrada, que inclusive pode ser inspiração para fazer igual ou semelhante para apresentar a ginástica rítmica.





































Lindos não é mesmo? Para conferir ou até mesmo acompanhar o trabalho da Lisa acesse o seu Site, Facebook, Instagram e Twitter (basta clicar nos links especificados).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.