Pular para o conteúdo principal

Decor: Andy Stattmiller e suas matrioskas peculiares

Andy Stattmiller é norte americano, se formou em Ilustração na Columbus College of Art and Design, Ohio de 2001 a 2005. E a partir daí trouxe vida a itens de decoração característicos na Rússia, de uma forma bem peculiar e divertida.


A história das matrioskas resume-se em que um carpinteiro criou uma boneca e ele acabou sonhando com ela no mesmo dia e assim a matrioska disse que queria ter uma filha, e no dia seguinte ele criou outra, mais outra e mais outra sempre sonhando com a mesma história e ele um dia se cansou e desenhou um bigode no ultimo bonequinho. E assim foi constituído os nomes: Matrioska, Trioska, Oska e Ka.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.