Pular para o conteúdo principal

Decor: Andy Stattmiller e suas matrioskas peculiares

Andy Stattmiller é norte americano, se formou em Ilustração na Columbus College of Art and Design, Ohio de 2001 a 2005. E a partir daí trouxe vida a itens de decoração característicos na Rússia, de uma forma bem peculiar e divertida.


A história das matrioskas resume-se em que um carpinteiro criou uma boneca e ele acabou sonhando com ela no mesmo dia e assim a matrioska disse que queria ter uma filha, e no dia seguinte ele criou outra, mais outra e mais outra sempre sonhando com a mesma história e ele um dia se cansou e desenhou um bigode no ultimo bonequinho. E assim foi constituído os nomes: Matrioska, Trioska, Oska e Ka.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: