Pular para o conteúdo principal

Personalidade: Alina Kabaeva

Alina Kabaeva é uma ex ginasta rítmica da Rússia que participou das olimpíadas de 2000 em Sidney e Atenas 2004. Retirou-se em 2007 para dar início a sua carreira como política e sendo mulher do político Vladmir Putin. Alina Kabaeva é nacionalizada russa, mas seu país de origem é Uzbequistão.




Alina Kabaeva possui a formação acadêmica de Educação Física na Lesgaft National State University of Physical Education, Sport and Health concluída em 2009. Hoje Alina é um dos ícones refentes a ginástica rítmica para muitas ginastas atuais e também antigas. Devido a sua flexibilidade ser muito bem explorada e bem expressivas as suas séries montando um leque de cultura de todos os países.


Kabaeva ainda mantêm o rosto de mocinha olímpica, sendo um espetáculo de bonita parecendo ser ainda mais aquela atleta que não saiu dos tapetes. E este ano será embaixadora da competição mundial de 2017 de ginástica rítmica que será em Pesaro na Itália.


Kabaeva usava mais looks estilo collant tipo body e maquiagem mais neutra como sombra do preto a marrom e batom do marrom ao rosa cor de boca, e com isso a sua beleza era cada vez mais explorada dentro dos tapetes, e as cores e modelos a tornando estilo incomparável nas suas apresentações.


Inclusive tem um post aqui no blog com link da Kabaeva ensinando ballet, ginástica rítmica e técnicas de alongamento. Para acessar clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: