Pular para o conteúdo principal

Capas para arco de GR

Todo mundo sabe o quanto é importante manter os aparelhos bem guardados e bem cuidados. isso mostra a cautela com o aparelho e a preservação do mesmo. Sendo que hoje em dia está muito difícil de encontrar um produto mais acessível e que possa ser prático durante viagens e também o transporte de seus equipamentos.



Quando eu viajava antigamente com meus aparelhos eu deixava ir de qualquer maneira e o que acontecia durante a competição o arco perdia todo o seu detalhe ao treinar e competir, pois ele ia se desgastando com o tempo e isso era ruim porque o arco arranhava e desgastava mesmo dentro de casa e sem uso pois iria se expondo a tempo seco em com chuva, sol, chão inapropriado e entre outros.


Aí eu vi a necessidade de proteger meus aros de competição e reserva com alguma capa e isso a Gaudio Fitness produz esse tipo de capa para arco, sendo que o preço é muito mais em conta, alta qualidade e durabilidade. Se você quiser também adquirir uma capa para arco clique aqui. E essa é a minha capa adquirida:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.