Pular para o conteúdo principal

Resultados e vídeo da competição de Guadalajara 2017

Esse fim de semana tivemos a competição de ginástica rítmica na Espanha na cidade de Guadalajara. Essa copa do mundo vem ocorrendo bastante nesses últimos anos. E isso têm trago oportunidades a todas as ginastas de mostrarem o seu potencial dentro da quadra e um pouco mais da cultura da ginástica rítmica aumentado em seu país que representa, e também o quanto está crescendo e rendendo o desempenho de cada atleta nessa modalidade.





Eu fiquei muito feliz de saber que gravaram a competição! (Aleluia né), mesmo transmitindo ao vivo, pois nem sempre mesmo sendo transmitido ao vivo não gravam a programação e perdemos algum detalhe. Só que filmaram a competição bem direitinho e está em Full HD e o que é legal é que dá até pra baixar e assistir enquanto você está fazendo outras coisas, ou quando mesmo não têm nada para fazer! haha. Agora antes de irmos para os resultados e vídeos, vou alertá-los que tem brasileira na competição a Heloísa Bornal treinada pela diva Dayane Camilo do conjunto brasileiro (2000/2004) chega de enrolação e vamos aos resultados das finais e do conjunto.

Final Individual








Conjunto Final


Links dos vídeos das competições:

Classificatórias:

Individual:

         Arco e Bola:                                                      Maças e Fita:

Grupo A        Grupo B                                        Grupo A          Grupo B      



Finais por aparelho (clique no link para acompanhar cada final)

Arco                                          Bola                                      Maças                                   Fita

Finais Conjunto:

Bolas e Cordas                        5 Arcos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: