Pular para o conteúdo principal

Personalidade: Cid Almudena



Além de ginasta Cid Almudena é escritora, youtuber, blogueira e atriz, sim a diva é tudo isso e mais um pouco, eu amei conhecê-la nas olimpíadas de Atenas em 2004 e amo até hoje a sua série de arco e bola de 2004 são as minhas favoritas, e as de 2008 meus favoritos são as maças e fita. Ela tem uma expressão e uma elegância de movimentos que a tornou oito vezes campeã espanhola de ginástica rítmica e participante de quatro olimpíadas consecutivas de (1996/2008).




Cid é uma das ginastas que desbravaram a sua personalidade de movimentos criativos e tornou seu sobrenome o nome de um dos movimentos mais espetaculares o "Almudena Tostato". O seu canal de youtube possui um vídeo ensinando seu movimento exclusivo.



Ela escreveu a sua saga que fala sobre o reino de Olímpia, sua saga possui onze livros. Nove livros da saga de Olympia e dois de As guardiãs da Rítmica. Para adquirir seus produtos clique aqui .


Almudena inclusive participou de clipes musicais como o Valientes da banda Multielásticos.



Inclusive Almudena atuou em um filme chamado A Carta, lançado em 2014. Não vou dar nenhum spoiler, só vou dizer que o filme é muito bom e vale a pena assistir esse fim de semana.

Resultado de imagem

Almudena é uma mulher super estilosa e sempre arrasa com seus looks em frente as câmeras, isso torna-a mais especial seja dentro ou fora dos tapetes.

Resultado de imagem para almudena cid

Resultado de imagem para almudena cid




Comentários

120836 disse…
O nome dela é Almudena Cid Tostado - e não Cid Almuneda. =D
Obrigado por avisar, eu tenho um vício de linguagem sobre o nome dela. Hahaha desculpe eu vou alterar aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.



Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.