Pular para o conteúdo principal

Hikari no Densetsu: Anime de ginástica rítmica

Para nós amantes da ginástica rítmica, sempre buscamos algum assunto relacionado a esse esporte seja uma roupa que dê pra adaptar para o esporte, uma decoração que sirva de molde para os aparelhos, ou até mesmo uma música que escutamos que nos leva a bailar enquanto escutamos. E que tal complementar isso com um anime sobre ginástica rítmica hein?

http://www.etv-sport.com/wp-content/uploads/2014/08/Cynthia_020.jpg 

A criação deste anime foi dada pelo Izumi Aso, desenvolvendo seus 19 episódios desde 1985 a 1988, que inclusive foi ano de olimpíadas em Seoul na Coréia do Sul. A Hikari (que significa luz em japonês) ela sonha em ser campeã nacional de ginástica rítmica, e está no primário na sua formação de ensino. 

O canal LimeLight disponibiliza na versão em Espanhol que é chamada Piruetas, em alguns países é chamada de Cynthia ou até mesmo La vie en la Ritmique.

Para acessar a playlist com vídeos em espanhol clique aqui

Compartilhe com algum amigo que ama a ginástica rítmica assim como eu e você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: