Pular para o conteúdo principal

Hikari no Densetsu: Anime de ginástica rítmica

Para nós amantes da ginástica rítmica, sempre buscamos algum assunto relacionado a esse esporte seja uma roupa que dê pra adaptar para o esporte, uma decoração que sirva de molde para os aparelhos, ou até mesmo uma música que escutamos que nos leva a bailar enquanto escutamos. E que tal complementar isso com um anime sobre ginástica rítmica hein?

http://www.etv-sport.com/wp-content/uploads/2014/08/Cynthia_020.jpg 

A criação deste anime foi dada pelo Izumi Aso, desenvolvendo seus 19 episódios desde 1985 a 1988, que inclusive foi ano de olimpíadas em Seoul na Coréia do Sul. A Hikari (que significa luz em japonês) ela sonha em ser campeã nacional de ginástica rítmica, e está no primário na sua formação de ensino. 

O canal LimeLight disponibiliza na versão em Espanhol que é chamada Piruetas, em alguns países é chamada de Cynthia ou até mesmo La vie en la Ritmique.

Para acessar a playlist com vídeos em espanhol clique aqui

Compartilhe com algum amigo que ama a ginástica rítmica assim como eu e você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Looks de Gr inspirados em personagens

Hoje vamos ver os leotards inspirados em personagens de filmes, que chamaram muito a atenção do público nesses últimos anos. Relembrando personagens icônicos e ídolos do cinema internacional que marcaram gerações que até hoje encantam jovens e crianças através da ginástica rítmica.

Começando pelo time da Hungria (HUN) a performance do conjunto sênior representa a Mulher Maravilha que é representada a performance através da música que foi trilha sonora do filme estreado em 2017.

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.