Pular para o conteúdo principal

Aulas de Ballet e GR com Alina Kabaeva

Muitas pessoas andam muito ocupadas ultimamente com a vida, seja trabalhando, estudando, cuidando da casa e filhos e acabam esquecendo de cuidar além da sua saúde, deixam de manter o corpo em forma mais preparado para as suas atividades diárias.


E com isso o corpo vai se acostumando a uma rotina má despreparada e a cada dia que passa o corpo acaba sofrendo com problemas ergonômicos diários, sejam agudos ou crônicos. Além disso existem muitas pessoas que não conseguem manter a sua rotina em um horário estabilizado para a prática de algum esporte, até mesmo a ginástica rítmica.


Sendo assim Alina Kabaeva, preparou um aulão ensinando ballet, ginástica rítmica e técnicas de alongamento, podendo ser feitas em casa mesmo ou no seu local de trabalho. Desde alongamentos até mesmo como utilizar todos os aparelhos da ginástica rítmica no individual sênior: arco, bola. maças e fitas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.