Pular para o conteúdo principal

Aulas de Ballet e GR com Alina Kabaeva

Muitas pessoas andam muito ocupadas ultimamente com a vida, seja trabalhando, estudando, cuidando da casa e filhos e acabam esquecendo de cuidar além da sua saúde, deixam de manter o corpo em forma mais preparado para as suas atividades diárias.


E com isso o corpo vai se acostumando a uma rotina má despreparada e a cada dia que passa o corpo acaba sofrendo com problemas ergonômicos diários, sejam agudos ou crônicos. Além disso existem muitas pessoas que não conseguem manter a sua rotina em um horário estabilizado para a prática de algum esporte, até mesmo a ginástica rítmica.


Sendo assim Alina Kabaeva, preparou um aulão ensinando ballet, ginástica rítmica e técnicas de alongamento, podendo ser feitas em casa mesmo ou no seu local de trabalho. Desde alongamentos até mesmo como utilizar todos os aparelhos da ginástica rítmica no individual sênior: arco, bola. maças e fitas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.