Pular para o conteúdo principal

Personalidade: Simone Luiz

Simone Maiara Luiz, completou ontem (30/04/2017), 25 anos de idade e sim, acredite se quiser a diva de Toledo/PR possui essa beleza toda que encanta a todos que a vê. Formada em Educação Física pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) Simone é especialista em dança e Flexibilidade.




Super vaidosa e bem estilosa, Simone usa e abusa de looks sensuais e muito representativos a sua personalidade carismática, meiga e de bem com a vida. Seu corpo é muito bem cuidado além de treinamentos e alongamentos que faz, ela é muito bem regrada a vida fitness que sempre levou.


Dona de muitos títulos e medalhas, muitos não a imaginavam que ela seria tão grande como é hoje, inclusive no mundial de Montpellier na França em 2011 foi a ginasta destaque a competir nesse mundial.


A grandeza e criatividade atraía sempre fervorosos aplausos e olhares do público, inclusive pela sua agilidade acrobática e exclusividade artística. Possui também uma expressividade inigualável em suas performances com músicas lentas e canções mais chorosas parecendo que ela entende a dor do momento.


Simone Luiz, com seu rosto angelical sempre deixa sua imagem de pessoa doce que sempre foi desde criança. Num dá vontade de morder essa fofurinha gente? Dá vontade de apertar e ficar mordendo o tempo todo.


Principais competições de Simone Luiz:

2006

- Campeã Pan-Americana de Conjunto e Brasileiro de Conjunto

2007

- 3º individual geral brasileiro juvenil, campeã por equipe (individual) e vice-campeã de conjunto
- Vice-campeã individual geral na Copa de Bariloche – Tri-campeã brasileira por equipe (individual)
2008, 2009 e 2011 2010
- 3º lugar por equipe (individual) no Pré-Pan de Guadalajara, no México
- 8º lugar no aparelho bola na Baltic Cup/Polônia Tri-campeã por equipe nos Jogos Abertos do Paraná (2010, 2011 e 2012).

2011

- 4ª lugar individual geral no Campeonato Brasileiro.

2012

- 3º lugar no Circuito Caixa de Ginástica Vice-campeã individual geral no Sul-Americano de Seleções.

2013

- 15º lugar no individual geral – 21 th RG International Tournamnet “Kalamatas Cup”.

2015

Cochabamba, Bolívia.





Estilo Simone Luiz:

Cabelos: No momento curto e ruivo.



Maquiagem: Pele neutra, olhos esfumados com delineado e boca cor forte ou neutra.



Looks: Casual, esportivo e Gala.


Perfumes Favoritos:

- Femme Hugo Boss e Euphoria da Calvin Klein.



Se quiser conhecer mais sobre a Simone Luiz, siga suas redes do Insta e Snapchat: @Siluizgr. E no facebook como Simone Luiz. Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Makes e coques inspiradores da GR

Todo mundo curte as ideias de maquiagem e de cabelo mais simples para o dia a dia, só que também se tornam tendências nos dias atuais. E um penteado e a maquiagem simples conquista principalmente os minimalistas. Principalmente pra quem curte o verão é a melhor forma de estar sempre bonita e arrumada. Agora vamos conferir alguns penteados e maquiagens simples que foram aos tapetes e inspiram até hoje dentro e fora dos tapetes outras meninas comuns e ginastas.
Tipos de Makes:
Joanna Mitrosz (POL)

Natália Gaudio (BRA)

Foto: Ricardo Bufollin
Melitina Staniouta(BLR)

Anna Bessonova (UKR)


Tipos de Coques:
Natália Gaudio (BRA)
Foto: Ricardo Bufollin
Anna Bessonova(UKR)


Joana Mitrosz(POL)


Melitina Staniouta(BLR)

Foto: Ricardo Bufollin

Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.