Pular para o conteúdo principal

Nova ginasta brasileira no individual

Essa semana rolou a copa do mundo de Sófia, sendo que houve um imprevisto a Natália Gaudio quebrou o pé antes de se apresentar com o arco e mesmo assim fez uma série de bola muito ousada e criativa, sendo que mesmo assim outra brasileira acompanhava a Nathy a Vitória Guerra.

Eu juro pra vocês que não a conhecia, dentro de meus 6 anos de acompanhamento da ginástica rítmica eu fiquei surpreso com a partida mundial dela em Sófia, ainda há muito o que falar dela sendo que não a havia estudado muito propositalmente para dar minhas primeiras impressões.

Resultado de imagem para vitoria guerra ginasta
Foto: Jornal Estado de Minas

Seu melhor aparelho é maças até o momento, dentre os quatro (arco, bola, maças e fita) foi o melhor executado até o momento e ao meu ver e por incrível que pareça para vocês ela me lembra muito a Yana Kudryavtseva pelas maestrias e dificuldades peculiares, fiquei encantado pela semelhança entre uma e outra.

Ela ainda está começando, e se ela se dedicar muito mais até esse ano poderá estar apalpando uma boa colocação na seletiva e chegar até o mundial desse ano que ocorrerá entre agosto e setembro deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendências: Collants felinos de ginástica rítmica

A tendência de ilustração nos collants de ginástica rítmica vem ganhando muita força nos últimos anos, com a ilustração é possível perceber que a série tenta ser mais selvagem ao mesmo tempo que delicada e mostra para o público uma performance mais descontraída e divertida.

Resultados da Competição Europeu de Minsk 2018

Este fim de semana foi marcado pela competição Europeu de Ginástica Rítmica em Minsk na Bielorrússia ou Belarus. Tivemos muitas emoções nessa competição. Segue abaixo as principais notas das ginastas e países participantes: