Pular para o conteúdo principal

Chaveiros em mini collants da Pastorelli

Toda ginasta que se preze e ama o que faz, presta a atenção primeiramente pelo collant quando uma outra se apresenta e o que mais marca é o collant que usa durante sua performance e isso inspira e muito outras ginastas. Seja o detalhe do strass, um layout de desenho, um estilo de corte e até mesmo de formato, pode ser muito visados.




Por isso também têm o aparelho de uma ginasta que complementa todo esse desenho e disposição de cores e estilos dentro de uma série de movimentos a serem feitos e demonstrando em si sua força, personalidade e alto rendimento de aprendizado.

Sendo assim a Pastorelli além de criar aparelhos de Gr específicos e originais para cada tipo de ginasta ela incluiu chaveiros com o desenhos de collants, cada um mais lindo que o outro e que podem servir de grande enfeite para as chaves do carro, acessório de mochilas e malas de treino principalmente. Vamos ver agora alguns destes modelos desenvolvidos.




































Compartilhe em suas redes sociais para ajudar o crescimento do blog e assine o feed de notícias para estar por dentro de todas as novidades que rolam sobre a ginástica rítmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Links do mundial de GR em Sófia 2018

Este ano foi um espetáculo no mundial de ginástica rítmica, principalmente para a categoria individual quanto para o conjunto. Muitas ginastas possuem um crescimento muito grande a Rússia, Israel, Ucrânia e Belarus foram grande destaque no individual quanto a Bulgária, Rússia e Itália nos conjuntos.

Segue abaixo os links para assistir as competições e se deliciarem com as novidades da ginástica rítmica:
Grupo A:

Grupo B:


Conjuntos: 


Ayrton Senna e a Ginástica Rítmica

Este ano completa 25 anos da morte do ilustríssimo corredor brasileiro Ayrton Senna, infelizmente o Brasil chorou e parou com a morte de uma pessoa incrível que ele era a ponto de causar uma paralização do Brasil com a sua história de vida.