Pular para o conteúdo principal

Chaveiros em mini collants da Pastorelli

Toda ginasta que se preze e ama o que faz, presta a atenção primeiramente pelo collant quando uma outra se apresenta e o que mais marca é o collant que usa durante sua performance e isso inspira e muito outras ginastas. Seja o detalhe do strass, um layout de desenho, um estilo de corte e até mesmo de formato, pode ser muito visados.




Por isso também têm o aparelho de uma ginasta que complementa todo esse desenho e disposição de cores e estilos dentro de uma série de movimentos a serem feitos e demonstrando em si sua força, personalidade e alto rendimento de aprendizado.

Sendo assim a Pastorelli além de criar aparelhos de Gr específicos e originais para cada tipo de ginasta ela incluiu chaveiros com o desenhos de collants, cada um mais lindo que o outro e que podem servir de grande enfeite para as chaves do carro, acessório de mochilas e malas de treino principalmente. Vamos ver agora alguns destes modelos desenvolvidos.




































Compartilhe em suas redes sociais para ajudar o crescimento do blog e assine o feed de notícias para estar por dentro de todas as novidades que rolam sobre a ginástica rítmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência: Collants tipo Body

Uma tendência que foi estréia na ginástica rítmica e nos últimos anos voltou com tudo, foi os collants tipo Body, que é um leotard sem saia. A vantagem deste tipo de vestimenta dá mais liberdade e conforto durante a competição sem incomodar ou preocupar-se com os caimentos, até mesmo a limitação das pernas como se usasse um tipo macacão.


Tendência: Looks de ginástica rítmica com ilustração

A evolução da uniformidade na ginástica rítmica tem sofrido bastante desenvolvimento a ponto de além de cristais, formas e cores diferentes vêm ganhando espaço as ilustrações com cores, formas, fotos e desenhos.


Tudo sobre o Brasileiro 2018 de Ginástica Rítmica

Este fim de semana desde a quinta feira tivemos a competição nacional de ginástica rítmica chamada Brasileiro. Esta competição define quais serão as ginastas que disputarão uma vaga para competir no mundial, este ano que será realizado em Sófia na Bulgária que mais pra frente entrarei em detalhe dessa competição.